sábado, 5 de março de 2011

Deus x Ciência

Você acredita em Deus ou na Ciência? Pois então
Imagine a situação:

Os tsunamis ocorridos no Oceano Índico atingiram centenas de casas e famílias, entre elas, uma em especial.

Nesse caso, todos os integrantes da família (pai, mãe, filho, avô) morreram, exceto a filha mais nova, ainda bebê.

A menina, depois de oito anos em um orfanato, é adotada por um casal. Porém, o seu novo pai é um homem agressivo e desrespeitoso, que passa a abusar sexualmente dela, chegando a engravidá-la.

Infelizmente, não teria sido melhor para a menina a morte? Deus quis que ela sobrevivesse para ter essa trágica vida? Ou, se isso é uma obra da ciência, por que seus parentes também não sobreviveram?

Dê a sua opinião.

(Gabriel Guilherme)

6 comentários:

  1. Deus quis que ela sobrevivesse, mas na minha opinião, Deus não pode interferir no livre-arbítrio, isto é, nas escolhas dos humanos, e por isso não pode impedir o estupro.

    Guerrero - 211MC

    ResponderExcluir
  2. Talvez seria melhor parar pra pensar que a menina tenha sobrevivido por pura sorte,podia ter acontecido com qualquer outra pessoa e se é que Deus existe ele não pode impedir as pessoas de fazer qualquer coisa se fosse assim não existiria tanta guerra e corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, a menina quem sabe veio de outra reencarnação, na qual veio novamente a terra para pagar o que fez em vidas ante passadas, em minha opinião tudo tem um explicação, eu acredito nesta visão.

    ResponderExcluir
  4. vo explica o q aconteceu:ela simplesmente teve sorte e depois azar.

    ResponderExcluir
  5. Ela sobreviveu, pq ela ainda tinha uma missão aqui na terra, e tudo tem a sua hora certa para acontecer, quanto ao pai safado que ela tem, concerteza ele vai pagar tudo que fez com ela, se ja não esta pagando, e se um dia ele cair em uma cama de hospital, concerteza será ela que irá cuidar dele, ;*

    ResponderExcluir